Total de visualizações de página até agora *u*

Traduza a Página / Translate the Page / Traducir la Página

O blog tá com tópico p crl , qual deles vocês gostam mais ?! [Não sei se vou lembrar de todos/ Vou fazer uma maratona do tópico mais votado]

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Anúncio e agradecimentos..

Gente, tô postando aqui só p agradecer a todos pelo carinho ;) É bom saber que o público do meu blog, vai além do Brasil *---* rss
Fui olhar as visualizações e fiquei bem feliz, pois o blog tem uns 3 meses e na minha opinião, tem bastante visualizações p um blog recente e não divulgado kk '-' 

Vim aproveitar também para me desculpar com vocês por n estar postando mais, eu disse..
PRECISO DE UMA AUTORA PARA O BLOG !
Se n fica impossível de postar aqui.. de verdade! :s
- Vou tentar postar algumas frases que citem algo sobre o carnaval, mas serão poucas, ando ocupada demais, e sem uma autora, só dificulta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui e seja educado. Ficarei muito feliz em lhe responder :)