Total de visualizações de página até agora *u*

Traduza a Página / Translate the Page / Traducir la Página

O blog tá com tópico p crl , qual deles vocês gostam mais ?! [Não sei se vou lembrar de todos/ Vou fazer uma maratona do tópico mais votado]

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Comunicado triste ;c

Heey , povo ! Sei que tem muita gente que curte o blog, mas to começando a estudar e fica difícil demais cuidar de um blog sozinha, já é a terceira vez que to pedindo uma mãozinha p poder n acabar tomando medidas muito drásticas, mas acho que infelizmente vou ter que tomar.. Continuo levando o blog, ainda n desisti, mas to querendo trabalhar e fazer cursos esse ano e quando isso acontecer eu vou ser obrigada a desativar o blog.. a n ser que alguém queira tomar a frente aqui né?! Postei bastante hoje, mas hoje perdi a hora e n fui a escola, só por isso tive mais tempo ;c Bom, é só isso.. Espero que surja alguma alma caridosa p me ajudar ;* beijinhos !

Hey, people! I know there are many people who enjoy the blog, but I'm beginning to study and is too difficult to take care of a blog alone, It is the third time I'm asking a force not to end up taking drastic measures, but unfortunately I think I will have to take.. I keep taking the blog, still have not given up, but I want to work and take courses this year and when that happens I will be forced to disable the blog.. unless someone wants to take the lead is not it?! I posted enough today, but today I overslept and  was not the school, therefore had more time ;c Well, that's it..  I hope some kind soul appear to help me ;* kisses !
  
Heey, gente! Sé que hay muchas personas que disfrutan el blog, pero estoy empezando a estudiar y es muy difícil cuidar solo, es la tercera vez que me piden ayuda para no tomar medidas drásticas, pero por desgracia creo que voy a tener que tomar.. Sigo teniendo el blog, no ha dado por vencido, pero estoy dispuesto a trabajar y tomar cursos de este año, y cuando eso ocurre me veré obligado a desactivar el blog .. a menos que alguien quiere tomar la delantera derecha?! He publicado mucho hoy, pero hoy me quedé dormido y no ir a la escuela, para que yo tuviera más tiempo, c Bueno, eso es todo .. Espero que haya alguna alma caritativa que me ayude, * besos!

Ask.fm , Askbook e Facebook (Pra me adc no face é meio complicado, só clicar aqui p saber: Me adicionando no facebook )

Obrigada a todos , beijos lindos e lindas ;*

                                                                                                 ........
Gostou ? Clique aqui e você verá muito mais frases, diálogos e textos do tipo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui e seja educado. Ficarei muito feliz em lhe responder :)