Total de visualizações de página até agora *u*

Traduza a Página / Translate the Page / Traducir la Página

O blog tá com tópico p crl , qual deles vocês gostam mais ?! [Não sei se vou lembrar de todos/ Vou fazer uma maratona do tópico mais votado]

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

QUERO UMA AUTORA PARA O BLOG ;)

Eu sei que sou chata, mas tenho um anúncio que pode vir a interessar alguma GAROTA.
- To querendo uma autora p blog u_u quem tiver interessada só adc e chamar no chat do face ou comentar aqui ;)) ' porque tá difícil postar todo dia p mim, to toda atarefada com escola e tals, e se tiver alguém p me ajudar em dias que eu n puder, vai ser bem melhor (:

Lembrando: O MEU FACEBOOK É BLOQUEADO PARA QUALQUER DESCONHECIDO PELO FATO DE EU TER COLOCADO A MINHA DATA DE NASCIMENTO VERDADEIRA E SER MENOR DE IDADE, O MEU PERFIL SÓ PODE SER VISUALIZADO POR QUEM FOR MEU AMIGO OU AMIGO DE UM AMIGO MEU, RESUMINDO PARA ME ADICIONAR VOCÊS PRECISAM PRIMEIRAMENTE ADC UMA AMIGA MINHA, E A MINHA PRIMA ESTÁ DISPONÍVEL A ISSO É SÓ ENTRAR NO FACE DELA, ESPERAR ELA ACEITAR E ASSIM QUE ELA ACEITAR, O MEU FACE ESTARÁ LIBERADO !


                    (É sério, to precisando mesmo!)

                                                                                                 ........
Gostou ? Clique aqui e você verá muito mais frases, diálogos e textos do tipo ;)

2 comentários:

Deixe o seu comentário aqui e seja educado. Ficarei muito feliz em lhe responder :)