Total de visualizações de página até agora *u*

Traduza a Página / Translate the Page / Traducir la Página

O blog tá com tópico p crl , qual deles vocês gostam mais ?! [Não sei se vou lembrar de todos/ Vou fazer uma maratona do tópico mais votado]

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz ano novo rs ><

Vim aqui só p deixar um recadinho p pessoal que gosta das minhas postagens no blog ;)


. . . Como vocês podem notar, eu estou sem postar no blog a bastante tempo e por mais que eu esteja de férias, falta tempo p mim pois a minha prova (faetec) é no dia 20/01 e eu n estudei quase nada, então só vim dizer que por mais que esteja encima da hora, vou tentar correr atrás ;x . . . Resumindo: Vou ficar mais um tempinho sem postar, mas podem ter certeza que depois do dia 20 ou até mesmo no dia 20 eu volto aqui, arrasando nas postagens kk '-' sqn :/ to sem criatividade, mas agente inventa rs 
Ah e claro, n posso esquecer de dar o meu Feliz ano novo atrasado rs :$ mt paz, saúde, dinheiro :P e sucesso p nós e que todas as lágrimas derramadas em 2012 sejam transformadas em sorrisos em 2013 >< '


Obs: Por mais que eu pare de postar ainda vou estar presente em algumas redes sociais, tipo; Ask.fm , Facebook e Skype (mariiaavascaiina) ;) só adc rs 

                                                                                                 ........
Gostou ? Clique aqui e você verá muito mais frases, diálogos e textos do tipo ;) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui e seja educado. Ficarei muito feliz em lhe responder :)