Total de visualizações de página até agora *u*

Traduza a Página / Translate the Page / Traducir la Página

O blog tá com tópico p crl , qual deles vocês gostam mais ?! [Não sei se vou lembrar de todos/ Vou fazer uma maratona do tópico mais votado]

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Volteei u___u

Como eu sou uma mulher de palavra . . . VOLTEI (:
Estou vendo aqui e selecionando algumas postagem p vocês e exatamente 12:30 eu volto p postar aqui *-*
COMUNICADO: Fiz um novo ask, esse é melhor porque n tem tanto anônimo como o primeiro ask (: Pelo menos eu acho né '-' Então quem quiser entrar lá e perguntar, sinta-se a vontade mas por favor, evite perguntar em anônimo ok? :) bjs e 12:30 to de voltaa e ralarei 14:30 p fazer minhas escova e ficar bonita, sqn ;3 :P

                                                                                                 ........
Gostou ? Clique aqui e você verá muito mais frases, diálogos e textos do tipo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui e seja educado. Ficarei muito feliz em lhe responder :)