Total de visualizações de página até agora *u*

Traduza a Página / Translate the Page / Traducir la Página

O blog tá com tópico p crl , qual deles vocês gostam mais ?! [Não sei se vou lembrar de todos/ Vou fazer uma maratona do tópico mais votado]

quinta-feira, 11 de abril de 2013

'-

Gente, olhem o meu diálogo com os meus amigos em Espanhol *---*
O mais legal nem é o diálogo em sí, mas sim agente lendo AOSKAPOSKAOPSKOAPK ' Se eles aceitarem eu peço p alguém gravar agente apresentando amanhã *u* HAHA ' 
" Maria: Buenos dias.
  Gabriela: Buenos dias.
  Maria: ¿Que tal?
  Gabriela: Bien ¿y tu?
  Maria: Muy bien.
  Gabriela: Te presento a Thiago
  Thiago: iHola!
  Maria: Placer en conocerte.
  Thiago: Encantado ¿como te llama?
  Maria: Me llamo Maria.
  Thiago: No puedo mas charlar com vosotros, tengo que ir.
  Gabriela: Hasta el proximo viernes.
  Maria: Me gusto muchissimo de la conversasion.
  Thiago: Gracias, hasta la vista.
  Maria: Tchao "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui e seja educado. Ficarei muito feliz em lhe responder :)