Total de visualizações de página até agora *u*

Traduza a Página / Translate the Page / Traducir la Página

O blog tá com tópico p crl , qual deles vocês gostam mais ?! [Não sei se vou lembrar de todos/ Vou fazer uma maratona do tópico mais votado]

domingo, 7 de abril de 2013

Diálogos Românticos .

Ela: Eu gosto dele .
Amiga: Quer um empurrãozinho ?
Ela: Pode ser !
Amiga: Oi, tem namorada ?
Ele: Não .
Amiga: Gosta de alguém?
Ele: Não .
Amiga: Aquela menina q está ali gosta de você, acha ela bonita ?
Ele: Não .
Amiga: Gosta dela ?
Ele: Não .
Amiga: Então não quer namorar com ela mesmo ?
Ele: Não .
Amiga: Quer partir o coração dela ?
Ele: Não .
Amiga: Eu não consigo te entender, pode explicar ?
Ele: Conta a menina tudo oque eu disse, e pede para q ela venha até aqui .
Ela ficou sem esperança mas foi até ele .
Ele: Eu não te acho bonita, eu te acho perfeita ! Eu não gosto de vc, eu te amo ! Eu não quero apenas namorar contigo, quero ficar contigo para sempre ! Eu não quero partir o teu coração, quero fazer parte da sua constituição!


  •                                                                                                  ........
    Gostou ? Clique aqui e você verá muito mais frases, diálogos e textos do tipo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui e seja educado. Ficarei muito feliz em lhe responder :)