Total de visualizações de página até agora *u*

Traduza a Página / Translate the Page / Traducir la Página

O blog tá com tópico p crl , qual deles vocês gostam mais ?! [Não sei se vou lembrar de todos/ Vou fazer uma maratona do tópico mais votado]

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Diálogos Românticos .

— Olá ex que continua sendo meu. 
— Olá menina que ainda continua sendo minha. 
Ela ri. — Já estava com saudade. 
— De mim?
— Da gente. 
— E eu ainda to com saudade de você me chamando de gordinho. 
— Gordinho. 
Ele ri. — Melhorou. 
Ela fica em silêncio. 
— Porque ligou Luc?
— Não queria perder o costume, sei lá. E já te disse, estava com saudade. 
— Mesmo?
— Sim, mas porque, não queria que eu ligasse?
— Não, claro que eu queria. É que é bom, saber que estava com saudade de mim. 
— Somos amigos Babi, e amigos são para essas coisas. 
— É, amigos.
— Amigos que vão se casar, ter filhos e comprar uma casa. 
— Sim, amor. — Ela estava triste. — Amigos. 
— E você vai fazer comida pra mim.
Ela ri. — Não mesmo.
— Ah é? Não vai fazer? Tudo bem, peço pra outra fazer pra mim.
— Para Luc, eu faço. E nada de pedir, para. 
Ele ri. — Olha a minha cara de que pede alguma coisa para alguém. 
Ela ri. — Babaca. — Ela olha para o relógio. — 18:18
— Faz um pedido amor.
— Já fiz, faz você.
— Também já fiz.
Eles ficam em silêncio.
— Posso te pedir uma coisa, Babi?
— Pedir? Você mesmo disse que não pede nada á ninguém.
— Eu sei, mas eu posso?
— Pode, diz Luc.
— Volta comigo? 
Ela perde o ar. — Voltar? Ser sua namorada?
— Sim, Babi. Ser novamente minha por completo. 
Ela não acredita. 
— Bárbara, aceita a ser novamente a minha namorada? Ser novamente minha? Apenas minha?
— Aceito, claro. — Ela começa a chorar. 
— Eu não ia ficar por muito tempo sem você, não dá. Pode ser difícil daqui pra frente, mas seria bem mais difícil sem você.
Ela fecha os olhos e devagar diz — Eu te amo, chatinho.
Ele engole o choro, sorri. — Eu te amo mais, namorada.






                                                                                     /Desculpem a demora para postar, mas é que está muito difícil de encontrar diálogos q eu ainda n postei rsss/

                                                                                                 ........
Gostou ? Clique aqui e você verá muito mais frases, diálogos e textos do tipo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui e seja educado. Ficarei muito feliz em lhe responder :)