Total de visualizações de página até agora *u*

Traduza a Página / Translate the Page / Traducir la Página

O blog tá com tópico p crl , qual deles vocês gostam mais ?! [Não sei se vou lembrar de todos/ Vou fazer uma maratona do tópico mais votado]

domingo, 14 de abril de 2013

Recadinho triste ;c '

Só vim dar uma satisfação;
To desde sexta sem postar porque o meu namorado tava comigo desde sexta e foi embora só agora pouco, daí com ele eu n tive tempo rsss ' 
& vim avisar q n vou postar mais até sexta q vem, pois minha mãe me colocou de castigo por motivos pessoais e constrangedores aí ... Daí até sexta sem namorado e sem internet (duvido, se der eu dou um jeito e dou uma fugida p casa do meu amor se  eu sair cedo da escola e vejo se consigo entrar na net e ver ele, mas n garanto nada) . Então é isso, já postei um pouco hoje e vou postar mais um pouco, porque meu castigo ja já começa, daí vou sair do PC =/ 
É só , BOA NOITE !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui e seja educado. Ficarei muito feliz em lhe responder :)