Total de visualizações de página até agora *u*

Traduza a Página / Translate the Page / Traducir la Página

O blog tá com tópico p crl , qual deles vocês gostam mais ?! [Não sei se vou lembrar de todos/ Vou fazer uma maratona do tópico mais votado]

domingo, 17 de março de 2013

AJUUUUUDA PFVR GENTE , se n o blog vai falir ;c

Pessoas lindas do meu coração , eu n entendo o porque de vocês n interagirem comigo '-' 
EU SEI Q N ESTOU ESCREVENDO PRO NADA , eu vejo as visualizações e só hoje 22 pessoas já vieram dar uma olhada no blog , eu n estou reclamando disso .. muito pelo contrário , fico feliz demais em saber q tem tanta gente de tantos países visualizando o blog . Mas a um tempinho atrás fiquei insistindo e pedindo várias vezes uma autora p blog , mas ninguém veio falar comigo até agora a respeito disso (Se tiver alguém interessado, por favor clicar em AQUI e seguir as minhas indicações) e hoje vim pedir mais um favor e espero q desta vez n me ignorem ;c 
: Como ando sem criatividade nenhuma, gostaria q alguém sugerisse um tema para maratona de frases nos comentários ou em alguma Rede Social, pode ser pelo facebook (acho q todos já sabem q é meio complicado p me adicionar então sugiro q quem n sabe ainda, leia AQUI ) ou pode ser até pelo ask.fm mesmo em anônimo se n quiser aparecer '-' : Prometo q independente do tema q vocês escolherem eu vou fazer a Maratona de frases ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui e seja educado. Ficarei muito feliz em lhe responder :)