Total de visualizações de página até agora *u*

Traduza a Página / Translate the Page / Traducir la Página

O blog tá com tópico p crl , qual deles vocês gostam mais ?! [Não sei se vou lembrar de todos/ Vou fazer uma maratona do tópico mais votado]

quarta-feira, 27 de março de 2013

Mudanças e mais mudanças *u*

Boa tardee amores *---* 
To feliz, fiz algumas mudanças no blog , tipo: acertei o horário e a data, coloquei coisas novas /visualização de visitantes online (se bem q acho q n tá funcionando, porque eu e amigos meus entramos ao mesmo tempo e apareceu "1 visitante online" ;c ), visualização do meu blog no total, barra google tradutor (p facilitar p quem é de outros países ou está aqui mas  vem de outro país e n entende), coloquei uma enquete, antigamente p comentar tinha q estar logado no orkut .. daí eu tirei, agora qualquer um pode comentar, mesmo em anônimo & também tirei aquilo chamado "verificação de palavras" , uma coisa q eu acho q todo mundo já conhece, mesmo q n seja pelo nome, mas n tenho dúvidas q todo mundo já passou por está situação ;c
                           
Pois então, isto aparecia toda vez q alguém queria postar um comentário nas minhas publicações . Eu sei bem q isso é hiper irritante, então eu tirei :) /

Igualzinha a mim k ;c , sou gata pode falar ?! sou limda /comMdementira/ ;*

2 comentários:

  1. amei as mudanças e cade a nova autora ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei, mas se até Segunda-feira ela n me procurar, eu excluo a postagem sobre ela e cancelo com tudo . Mas lembrando q ainda podem ter autores .

      Excluir

Deixe o seu comentário aqui e seja educado. Ficarei muito feliz em lhe responder :)