Total de visualizações de página até agora *u*

Traduza a Página / Translate the Page / Traducir la Página

O blog tá com tópico p crl , qual deles vocês gostam mais ?! [Não sei se vou lembrar de todos/ Vou fazer uma maratona do tópico mais votado]

segunda-feira, 25 de março de 2013

'-' ,

Olá, olá, olá meus amores *---* to animada hoje . . . (percebe-se) o pior /pior n né/, o melhor é q nem tem motivos '-' , MENTIRA ! tem sim :$ ENFIIIIIIM UM SER PIEDOSO SE DIRIGIU AO MEU ASK E ME DEU UMA SUGESTÃO DE POSTAAGEEEEM ! 
http://ask.fm/MCMARIIA/answer/32582054761 mas vim comunicar a vocês que além dos tópicos "Diálogos Românticos", "Frases de amor em filmes", "Momento Frases" e "Maratona de Frases" (Isso além das dicas, testes e divulgadas q eu dou aqui de vez em sempre né kk) .. vamos ter mais um tópico e ele será chamado "Crônicas", estamos começando por Arnaldo Jabor (um ótimo começo, pois as crônicas dele são super românticas e o meu blog se resume nisso: Romantismo), depois avançamos com mais crônicas de outros, mas sempre com o mesmo "tema", o Romantismo ;) Espero que mais pessoas façam como esse anônimo fez, pode ser em anônimo eu n reclamo, nem tenho preferência que tenha o nome, apenas necessito de sugestões, seja a rede social qual for (claro q precisa ser uma q eu esteja usando né (ex: ask.fm e no face que é mais difícil , e se quiser saber como, é só clicar em AQUI, ler da sétima linha em diante da minha postagem e fazer oque eu recomendo) ;)
Vou almoçar e começo a postar 13:00 se Deus quiser ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui e seja educado. Ficarei muito feliz em lhe responder :)