Total de visualizações de página até agora *u*

Traduza a Página / Translate the Page / Traducir la Página

O blog tá com tópico p crl , qual deles vocês gostam mais ?! [Não sei se vou lembrar de todos/ Vou fazer uma maratona do tópico mais votado]

quinta-feira, 28 de março de 2013

bj amores ;*

Gente, to comunicando a vocês q talvez eu fique uns dias sem entrar no facebook e consequentemente sem postar no blog . Dia 30/03/13 eu faço um ano de namoro <3 , e daí o meu namorado vai vir dia 29 (amanhã) p ficar comigo até a páscoa (dia 31) q agente aproveita e enforca tudo, então resumindo: talvez eu só comece a postar segunda q vem, talvez eu poste Domingo a noite, mas acho bem difícil . Mas já deixei várias postagens p vocês aí, quase 50, bastante coisa né?!
Então, é isso . . . Boa tarde e até segunda se Deus quiser !
Continuem votando em qual dos posters q vocês mais gostam q segunda termina o prazo p votar e daí eu já vejo o resultado :) Ah e continuo esperando uma autora p blog hein rss , bj *u* amo vcs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui e seja educado. Ficarei muito feliz em lhe responder :)