Total de visualizações de página até agora *u*

Traduza a Página / Translate the Page / Traducir la Página

O blog tá com tópico p crl , qual deles vocês gostam mais ?! [Não sei se vou lembrar de todos/ Vou fazer uma maratona do tópico mais votado]

domingo, 24 de março de 2013

Maratona de frases (ciúmes)

Já que hoje eu estou tendo um pequeno ataque de ciúmes , nada melhor do que postar umas frases a respeito disto ;) u__u

Frase típica de mulher com ciúmes: Vai lá com a sua amiguinha então!

-

Estou em uma fase de necessidade de alguém sentindo ciúmes de mim.

-

O que os olhos não vêem, o ciúmes inventa.

-

Preciso fazer uma cirurgia pra redução de ciúmes.

-
Ciúmes demais pode até ser sinônimo de amor, mas tem cheiro de traição.
-
Ontem vi minha ex-namorada passando na rua com o novo namoradinho dela. Fiz o que qualquer pessoa normal faria, atropelei os dois 5 vezes.

-
Dos criadores de "Não tenho ciúmes", vem aí "Atirei sem querer".
-
Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.
-
Sinto ciúmes de tudo o que é meu e de tudo que acho que deveria ser.
-
Ciúmes não mata, quem mata sou eu mesmo.
-
Diga-me com quem tu andas que te direi de quem tenho ciúmes.
-
O desejo de todas as mulheres é que fosse possível desrosquear o pinto do namorado e ficar com ele sempre que não estivessem juntos.
-
Tenho ciúmes dos meus amigos quando eles falam com pessoas que eu não gosto.
-
Eu não tenho ciúmes. Tenho uma arma.

                                                                                                 ........
Gostou ? Clique aqui e você verá muito mais frases, diálogos e textos do tipo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui e seja educado. Ficarei muito feliz em lhe responder :)